As “vírgulas vagabundas” de Euclides da Cunha – Depoimento sobre a edição crítica de Os sertões
Walnice Nogueira Galvão
“Páginas de exemplos”: uma poética do inventário
Haun Saussy
Lastro e rastro
Myriam Ávila
Poesia e pensamento, um lugar intranquilo
Vera Lins
O poeta enfastiado. Álvares de Azevedo, crítico do romantismo
Cilaine Alves Cunha
Tradição auditiva e mímesis: uma possível aproximação da linguagem de Guimarães Rosa
Regina Lúcia de Faria
Consumo, deslumbramento, “bobagens de nosso daydream diário”: o iluminismo na era da luz neon
Sérgio Delgado Moya
Relações entre poema visual e livro na poesia concreta brasileira
Júlio Castañon Guimarães
O corte, o quadro, o gesto
Felipe Xavier Aquino
Beckett na televisão: Eh Joe e Trio fantasma em tela
Diego dos S. Reis
Autobiografia cênica de uma atriz fracassada
Marcio Freitas
O que há na fotografia?
Natalia Brizuela
Darius Milhaud no Brasil: propaganda e mobilização cultural francesa na Primeira Guerra Mundial
Luciana Fagundes
ENTREVISTA
Hans Ulrich Gumbrecht Comentário sobre Dança macabra, de Laura Samy Destino de pintura
RESENHA
João Saldanha
NOTA CRÍTICA
Ronaldo Brito