As “vírgulas vagabundas” de Euclides da Cunha – Depoimento sobre a edição crítica de Os sertões |
Walnice Nogueira Galvão
“Páginas de exemplos”: uma poética do inventário |
Haun Saussy
Lastro e rastro |
Myriam Ávila
Poesia e pensamento, um lugar intranquilo |
Vera Lins
O poeta enfastiado. Álvares de Azevedo, crítico do romantismo |
Cilaine Alves Cunha
Tradição auditiva e mímesis: uma possível aproximação da linguagem de Guimarães Rosa |
Regina Lúcia de Faria
“Consumo, deslumbramento, “bobagens de nosso daydream diário”: o iluminismo na era da luz neon |
Sérgio Delgado Moya
Relações entre poema visual e livro na poesia concreta brasileira |
Júlio Castañon Guimarães
O corte, o quadro, o gesto |
Felipe Xavier Aquino
Beckett na televisão: Eh Joe e Trio fantasma em tela |
Diego dos S. Reis
Autobiografia cênica de uma atriz fracassada |
Marcio Freitas
O que há na fotografia? |
Natalia Brizuela
Darius Milhaud no Brasil: propaganda e mobilização cultural francesa na Primeira Guerra Mundial |
Luciana Fagundes
  SUMÁRIO





  • Fundação Casa Rui Barbosa
  • ISSN: 2448-3532