As “vírgulas vagabundas” de Euclides da Cunha – Depoimento sobre a edição crítica de Os sertões | |
Walnice Nogueira Galvão |
“Páginas de exemplos”: uma poética do inventário | |
Haun Saussy |
Lastro e rastro | |
Myriam Ávila |
Poesia e pensamento, um lugar intranquilo | |
Vera Lins |
O poeta enfastiado. Álvares de Azevedo, crítico do romantismo | |
Cilaine Alves Cunha |
Tradição auditiva e mímesis: uma possível aproximação da linguagem de Guimarães Rosa | |
Regina Lúcia de Faria |
“Consumo, deslumbramento, “bobagens de nosso daydream diário”: o iluminismo na era da luz neon | |
Sérgio Delgado Moya |
Relações entre poema visual e livro na poesia concreta brasileira | |
Júlio Castañon Guimarães |
O corte, o quadro, o gesto | |
Felipe Xavier Aquino |
Beckett na televisão: Eh Joe e Trio fantasma em tela | |
Diego dos S. Reis |
Autobiografia cênica de uma atriz fracassada | |
Marcio Freitas |
O que há na fotografia? | |
Natalia Brizuela |
Darius Milhaud no Brasil: propaganda e mobilização cultural francesa na Primeira Guerra Mundial | |
Luciana Fagundes> |
SUMÁRIO |